terça-feira, 29 de setembro de 2009

Zilá e Westphalen na Comissão Especial

Confira a matéria publicada pela assessoria do deputado Pedro Westphalen sobre a presidencia da Comissão que vai analisar a denúncia por crime de responsabilidade contra a governadora:




Westphalen presidirá Comissão Especial
Parlamentar disse que seu trabalho será pautado pelo equilíbrio, isenção e celeridade

O deputado Pedro Westphalen (PP) foi eleito nesta terça-feira (29) para a presidência da Comissão Especial da Assembleia Legislativa que analisará denúncia por crime de responsabilidade contra a governadora Yeda Crusius. O progressista foi escolhido pelos deputados integrantes do órgão técnico em reunião no plenarinho do Legislativo gaúcho. A deputada Zilá Breitenbach (PSDB) será a relatora da comissão.

Ainda hoje, no final da tarde, o novo presidente deverá reunir-se com Zilá para a definição de um cronograma de trabalho. A relatora terá dez dias para a apresentação do parecer pela admissibilidade ou não do pedido de impeachment. “Tenho o compromisso de pautar minha atividade de presidente pela isenção e pelo equilíbrio na condução do processo, e de dar a celeridade que o tempo exige”, disse.

O parlamentar também frisou que irá assegurar a todos os deputados integrantes da comissão o acesso irrestrito às informações necessárias para a boa execução dos trabalhos.

Foto: Marco Couto / Ag AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário