quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coffy chega a um consenso para definir acordo de trabalho

Ficou acordado na reunião extraordinária de hoje (23) após 1 hora de conversa reservada proposta pelo relator, deputado Coffy Rodrigues, entre os membros da CPI, que será definido regramento dos trabalhos que contemple tanto a oposição quanto a base aliada. O deputado vinha solicitando desde a primeira sessão que fosse colocado em discussão o seu Plano de Trabalho.

Segundo o relator, a tendência é que se chegue finalmente a um consenso na reunião marcada para amanhã, às 9h30, em seu gabinete, a respeito dos pontos divergentes. A reunião terá a presença da presidente Stela Farias e do relator Coffy Rodrigues, eles estarão acompanhados cada um de mais um deputado e também da assessoria técnica.

Além de definirem um regramento para os trabalhos, o Coffy pretende apresentar propostas de nomes para serem ouvidos na CPI. A intenção é de que as oitivas já possam ser apreciadas pelo colegiado na próxima segunda-feira (28). “Ao contrário do que dizem, que não queremos investigar, nós queremos sim, se não quiséssemos não compareceríamos à instalação desta Comissão”, afirmou o relator.

Alguns nomes como os ex-presidentes do Detran, Sérgio Buchmann e Estela Maris Simon, Genilton Ribeiro, Secretário-Adjunto da Administração e dos Recursos Humanos, e Sérgio Filomena, atual presidente do Detran, estão entrem os possíveis convocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário