quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Deputado Coffy lamenta atitude do Fórum dos Servidores Estaduais e estudantes na manhã de hoje

O deputado Coffy Rodrigues (PSDB) lamentou a atitude do Fórum dos Servidores Estaduais que na manhã de hoje (16) encapuzou, entre outros monumentos, a estátua do Laçador como forma de protesto contra o Governo do Estado. Além disso, cartazes e panfletos foram espalhados com dizeres de fora Yeda e repúdio ao deputado Coffy.

Por volta das 11h, ao chegar a seu gabinete, o deputado foi surpreendido por um grupo de 30 estudantes. Eles entregaram ofício pedindo que o parlamentar se afaste da relatoria da CPI do PT. Coffy recebeu os estudantes, que após a entrega do documento começaram a protestar, fazer baderna e pronunciar palavras de ordem. No total foram cerca de 200 estudantes que obstruíram e sujaram os corredores do 4º andar e depredaram o patrimônio público, causando transtorno aos demais gabinetes parlamentares.

Para o deputado, a atitude reflete a posição do grupo que quer assumir o Palácio Piratini nas próximas eleições. “Estão tentando atingir a minha pessoa e não discutir ideologicamente políticas partidárias. Eu só tenho a lamentar esse tipo de atitude que a população do Rio Grande do Sul não aprova. Também acho que eles estão desperdiçando dinheiro, porque fizeram uns cartazes pequenos, eu que passei de carro pela BR-116, não consegui ler o meu nome”.

Coffy reafirmou que não se abala e nem fica assustado com a pressão de um grupo anarquista, “o que a gente está vivenciando é a antecipação eleitoral do ano que vem, isso eu não tenho dúvida. Esta é a oposição que quer governar o Estado”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário