quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Stela não havia convocado Buchmann

Em coletiva de impresa, logo depois da reunião realizada no último dia 24 com o relator da CPI, deputado Coffy Rodrigues, a deputada Stela Farias anunciou que Sérgio Buchmann seria o primeiro a depor. Até agora, acreditavamos que a convocação do ex-presidente teria saído juntamente com Genilton Ribeiro, que foi convocado para falar à CPI hoje, 1°.

Para nossa surpresa Stela não havia convocado Buchmann, e seu depoimento já tinha hora e data marcada: a saber segunda-feira, 05 de outubro. Se Buchmann vem para confirmar a conversa que teve com Genilton, é lógico e mais eficaz para a investigação que o ex-presidente seja escutado antes. Prova de que a deputada esta mais interessada no fator político do que na investigação.

Leia a matéria publicada no blog do André Machado:

Buchmann foi convocado depor apenas na segunda
Seria impossível a presença do ex-presidente do Detran, Sérgio Buchmann, na CPI da Corrupção na tarde de hoje. A intimação que ele recebeu na tarde passada apresentava a data e a hora do depoimento. Ele foi convocado para estar na Assembleia Legislativa às 14h da segunda-feira, dia 05 de outubro.

Buchmann nunca foi contatado para falar nesta quinta. Nunca niguém da comissão o havia procurado para prestar depoimento hoje. E Genilton Ribeiro foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário