sábado, 10 de outubro de 2009

Ameaça de golpe de Paulo Feijó impede Yeda de viajar

A ameaça de Feijó era a de armar um golpe para assumir o Governo. É lamentável que a governadora tenha que cancelar uma viagem importante aos Estados Unidos para preservar o Governo do Rio Grande do Sul. Yeda teria um encontro com o Banco Mundial. Em 2008, o Governo Yeda fez o maior empréstimo da história do banco para um Estado, que teve como finalidade pagar dívidas públicas. Encontros internacionais como este permitem mostrar o Rio Grande do Sul para fora do Brasil e garantir parcerias para o desenvolvimento do Estado.

"Eu fui chamada para explicar o Brasil e o Rio Grande do Sul. Não vou poder ir porque não posso deixar o Rio Grande sendo levado de novo por denúncias que nunca se provam", disse a governadora a pouco no programa Supersabado da Rádio Gaúcha.

"Se não estando no cargo ele faz o que está fazendo, o que faria se estivesse no cargo?", completa Yeda.

Clique e confira a opinião do jornalista André Machado em seu blog, que, como nós, acha lamentável o cancelamento da viagem:

"Do que se sabe que ela faria nos Estados Unidos, algo seria muito útil ao Rio Grande do Sul. Iria conhecer o bom sistema de aeroportos regionais. A Infra-estrutura e a logística devem estar na prioridade de qualquer governo que queria permitir o crescimento gaúcho", diz o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário